sábado, 10 de novembro de 2012

ADE e Synthol - Mais um pouco da hipocrisia da mídia

   Ultimamente tenho visto mais e mais  que estão fazendo sucesso no facebook e até infelizmente nas mídias digitais do país por suas aparências monstruosas, com braços gigantes e aparência não humana. Infelizmente, esses tipos não se destacam pelo seu esforço e dedicação, mas sim por terem optado por um meio perigoso de se atingir músculos maiores.

   Estou falando da ADE. Famosa entre fisiculturistas e desconhecida pela mídia e ignorantes.  É um composto de vitaminas usado para tratar infecções em animais. Na maioria, bovinos, suínos e eqüinos. Por ser um óleo composto de vitaminas, alguns seres humanos consideraram seu uso para adquirir hipertrofia muscular .

Imaginem o tamanho do cérebro desses caras!
 
   A ADE é diferente de esteróides anabolizantes ou de suplementos alimentares. Anabolizantes são quaisquer coisas que proporcionam hipertrofia muscular, seja um ovo ou um esteróide. Já a ADE é  não é um anabolizante, pois quando aplicada diretamente no músculo, ela o infecciona causando inchaço e aumento de volume do local aplicado.

    A ADE tem sérios efeitos colaterais e pode ser MUITO perigosa, alem de não proporcionar nenhum beneficio a quem utiliza esse recurso

=> PARADA CARDIACA – Caso a substancia seja aplicada em alguma veia, pode acatar em uma parada;

=> NECROSE – Falta de higiene nas regiões aplicadas acarretam em necrose;

=> CAROÇOS- A região em que for aplicada a substancia cria caroços que demoram muito a desaparecer;

=> PARALISIA – Caso a agulha atinja  distribuição de nervos, pode ocorrer uma paralisia na região.

   Além de todos esses perigos citados, a ADE deixa a pessoa com uma aparência HORRIVEL... não mostra desenvolvimento muscular, definição, simetria... apenas uma grandiosidade localizada.

    Infelizmente a mídia não estuda antes de publicar matérias sobre usuários, e se referem aos mesmos como Popeyes da vida real, e afins.

    O Fisiculturismo é um esporte sério. O uso de esteróides anabolizantes, ocorre sim. Não há como negar. Mas o uso de esteróides ocorre na maioria das modalidades onde há competição e em muitos outros esportes. Agora, o uso de ADE é totalmente diferente disso,e infelizmente está virando uma febre ver estas aberrações.

    Isso denigre a imagem do esporte, e dos verdadeiros fisiculturistas. Cada um tem o direito de fazer o que bem entende com sua vida, eu não me importo se alguém está se deformando achando que vai ficar grande ou forte injetando óleo no braço. Mas a mídia tem que ter critérios antes de usar a  palavra FISICULTURISMO neste tipo de matérias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário