terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Comida ou Rango é o Elemento Mais Anabólico para Construção Muscular

   Qual é o mais anabólico produto de construção muscular? Esteróides, de jeito nenhum, pois eles precisam de nutrientes para que funcionem. Suplementos? Alguns, mas ainda não são páreo. Texto traduzido e adaptado a seguir.

A resposta é: a comida.


   Este é o melhor produto que você pode consumir para construir e proteger seus músculos e você deve tomar em quantidade necessária para alcançar seus sonhos na musculação. Dada esta escolha vamos seguir uma primeira classe sem acrescentarmos a química, pois de nada adianta a química com uma dieta medíocre.

   A diferença entre um campeão e você é o quanto você come e o que você come. A maioria dos ratos de academia treinam duro, seguem uma nutrição boa e comem o suficiente.

   Você deve comer, comer e comer um pouco mais do que o suficiente se você quer crescer e alcançar seu pleno potencial.

   Um amigo meu que quer ficar maior come um par de latas de atum com um pacote de macarrão de microondas e um shake de proteínas por dia. É claro que ele associa ainda os suplementos de creatina e outros. Resultados? Assim nenhum resultado. É apenas o suficiente para manter suas funções biológicas diárias e muito menos construir e manter músculos.

   Esta é uma das maiores razões pela qual as pessoas não crescem. Elas não comem o suficiente. E acredite em mim o suficiente não é nada parecido com o que você imagina que seja.

   Algumas pessoas vão gastar uma pequena fortuna em suplementos e esteroides e alimentar o seu corpo de porcaria. Elas não querem”perder" ou gastar seu dinheiro em comida, mas sem comida você não pode crescer ou manter qualquer músculo com esteroides ou sem esteroides e ponto final.
 

 

"Eu vivia principalmente para comer de tudo e a única coisa que eu precisava saber sobre o alimento era se ele estava vivo ou não."

   Isto é o que Dave Draper disse e ele subiu de 80 kg para 110 kg em um ano com esta filosofia.
 
Dave Draper
  A alimentação é um componente vital para os fisiculturistas. O Treinamento duro na academia é, naturalmente, também vital, mas a alimentação deve ser o principal fator de dominar antes de passar para os suplementos alimentares.
 
   A palavra SUPLEMENTO significa que sua função é apenas de suplementar, completar a sua dieta existente, que deve ser excelente para começar. Se você tomar suplementos para substituir uma dieta pobre, então você está comprometendo o seu sucesso. Corpos maciços foram construídos antes de todos estes suplementos modernos estarem no mercado, sim muitos com esteroides, mas uma dieta de primeira classe vai acrescentar mais massa muscular do que um monte de esteroides e uma dieta”bunda”, porcaria nunca. Comida, comida e mais comida é a chave.

   Uma pitada de creme gordo misturado com leite e uma mistura de proteína em pó e ovos são uma refeição fantástica para o café da manhã que oferece calorias, gordura e proteínas e mantém o açúcar no sangue estável por umas boas seis horas. Digo isso como um exemplo de que uma refeição correta de musculação não precisa ser cara ou requintada.

   Você não pode obter calorias suficientes com peru e arroz. Esta é uma falsidade que as revistas promovem sugerindo que os profissionais comem isto o ano todo. A maioria dos profissionais comem de tudo e qualquer coisa, incluindo grandes quantidades de”lixo”, pois é a única maneira de chegar nessas calorias.



  Fisiculturistas naturais devem comer mais limpo, especialmente se tem facilidade em ganhar gordura, mas o princípio é o mesmo, comer muito. Nós comemos a cada duas a três horas e isso faz com que você cresça maciçamente.

   Você pode estar usando IGF-1, esteroides, prostaglandinas, mas se não ingerir calorias suficientes, de nada adiantara, logo você está perdendo seu tempo. Na maior parte dos casos são as pessoas que não comem o suficiente. As pessoas fazem as coisas de maneira errada. Elas podem até estimular a tireoide e ainda assim não comem o suficiente. Você tem que trabalhar de baixo para cima, não de cima para baixo. A base começa com comida, então como você progride, cobrindo com outros métodos?

   Portanto, comer bem, ter bastante calorias e proteínas, vai fazer você crescer.

   A nutrição é a chave para o quão grande você pode ficar. Não coma para o seu tamanho atual, coma para o tamanho que você quer ter. A nutrição é o que lhe dará esse tamanho. É a ferramenta que o seu corpo necessita para crescer. Os Esteroides e afins vão simplesmente permitir que a nutrição faça um trabalho melhor e você retenha mais (proteína, por exemplo).

   Se você é natural, eu recomendo comer muita proteína, gorduras boas e mantenha os carbohidratos de baixo índice glicêmico. Isto porque, ao contrário de nossos irmãos químicos, vamos ganhar gordura muito mais fácil em dietas de alto teor calórico.

   Na natureza, os seres humanos são esguios e magros, não grandes e maciços. Olhe para os índios e outros grupos étnicos do passado. Eles não são enormes. Eles são magros. Ter grandes músculos não é um estado natural de ser. Seu corpo tem interesse em mantê-lo menor, porque mais uma vez, sob o ponto de vista da sobrevivência, menores são os que menos comem e por isso o são mais fáceis de manter vivos.

   Pessoas maiores precisam de mais alimentos e energia e grandes músculos precisam de mais alimentos e energia do que uma pessoa gorda ou pessoa magra. Quando você entende isso, faz sentido por que é tão difícil para muitos ficarem maiores.

   Portanto, você tem que ter certeza de que sua proteína armazenada (músculos), e os músculos que você quer ganhar são alimentados a cada dia com proteína de qualidade.

   É por isso que você não cresce comendo 100 gramas de proteína por dia. Não é possível, porque a proteína vai ser utilizada para uns 101 diferentes processos biológicos antes de construção muscular. Então, para crescer em massa, você precisa comer proteína e muita. 

Texto traduzido e adaptado, fonte In Nutrition

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário